quarta-feira, 9 de março de 2011

Promoção Minhas Férias, por Elaine C. Martins (Pós Vendas)

Minhas férias?

Foram maravilhosaaaaaaas!
Primeiro que pude ficar alguns dias na casa da minha mãe, acordando e se
deparando com aquela deliciosa mesa de café da manhã, almoço gostoso que
só mamãããe sabe fazer, tem um toque sempre mais especial, não é verdade?
Logo depois fui para Criciuma, matar a saudade dos familiares, minhas avós,
tias, tios, primas, primos, fazia mais ou menos uns 3 anos que não aparecia, foi
muito bom poder conversar, lembrar de coisas boas, e também algumas ruins,
pois é impossível não lembrar dos que já partiram, são sempre lembrados e
com muiiiiiita saudade!
Conheci a cidade de Içara, e foi na praia do Rincão que passei o ano novo,
com meu noivo, filho e família.
Logo depois viemos para Florianópolis, minha terra natal, cidade "maravilhosa",
na qual ficamos 3 dias.
O 1º dia foi regado de muita cerveja, risadas, sol, e é claro a praia dos ingleses,
ja no 2º dia foi a praia do forte e Jurerê internacional, o 3º dia por conta da
chuva ficamos em casa, mas logo seguimos novamente pra casa da mãe, que
fica em Penha/Armação.

Enfim, foi o 1º ano que aproveitei muito as minhas férias, antes eu trabalhava
no comércio, então ja viu né?
Especial demais poder desfrutar das férias com quem amamos!!!

Quero ganhaaaaar a promoçããããão e poder curtir mais um final de semana
com meu noivo!

Táá Marisa??hehehehe

Elaine Cristina Martins
Pós Vendas

Um comentário:

  1. "A coragem é a primeira das qualidades humanas, porque ela garante as demais"

    Parabéns pela participação!!!

    Marisa Silva

    ResponderExcluir